O GUIA DEFINITIVO PARA RATEIO PARA CONCURSOS

O guia definitivo para rateio para concursos

O guia definitivo para rateio para concursos

Blog Article

O problema é que ESTES organizadores Destes rateios tentam este tempo todo passar uma aparência de legalidade para este comprador.

Constate outro caso de que teve repercussão e consequências jurídicas para organizadores e participantes:

Dizem que mal compartilham um material com a finalidade por reduzir os custos, para qual todos permitam ter entrada a cursos de qualidade.

3 anos atrás Link permanente Óptima artigo. Só não concordo quando se tenta enquadrar saiba como receptador quem adquire em sites de rateio. Tais como o artigo 180 diz :

Vídeo do G1! #concursos #concursos2020 #concurso #concursosprevistos #vidadeconcurseira #vidadeconcurseiro #concurseirosofre #estudos #estudaqueavidamuda #estudaquepassa #direcaoconcursos #VoaGaviao #concurseira #concurseiros #concurseiro #concurfriends #concursospublicos #servidorpublico #funcionariopublico #concursos2021 #pcrj

Caso deseje, podemos enviar amostras do curso para seu email. Basta solicitar pelo email por contato informando o nome completo do curso e este seu email da GMAIL.

Caso deseje, podemos enviar amostras do curso para seu email. Basta solicitar pelo email de contato informando este nome completo do curso e este seu email da GMAIL.

Ao se cadastrar utilize preferencialmente um email da GMAIL para promover este acesso. Caso cadastre 1 email por outro tipo, será necessário informar pelo email do contato 1 email da GMAIL para este qual o curso será liberado.

Penso que não vale a pena a participar do rateios, principalmente nos tempos atuais em qual todos estamos querendo 1 país utilizando mais ética e moral.

Há certos cursos pelo Nicho por cursos para concursos qual sãeste de excelente excelência e não cobram nenhum preço absurdo.

A partir desse link do entrada será possível acessar ao Drive do curso e estudar de maneira on-line pelo próprio Google Drive ou realizar o download dos arquivos, caso prefira.

Seu cupom vai ser cancelado em: ATIVAR O CUPOM! Ao clicar pelo botãeste seu Abatimento vai rateio de concursos seu Abatimento vai ser aplicado automaticamente.

Na plataforma por Rateio on-line para concursos, os participantes contribuem de forma proativa para qual todos os interessados permitam usufruir Destes materiais e pontos fortes da mesma.

You're using a browser that isn't supported by Facebook, so we've redirected you to a simpler version to give you the best experience.

Dessa FORMATO, a minha convicçãeste é de que este estudo para concursos deve ser tratado tais como um investimento de que vai trazer um enorme retorno para a vida toda.

Report this page